Historia Do Jogo WonderKing


Convencido de que servir a Deus o tornava um preso, Baâlon desabou dos céus para reivindicar a sua independência de seu criador. Acreditando que os seres humanos não eram nada mais do que inerentemente criaturas inferiores, controladas pelos seus desejos pecaminosos, Baâlon procurou vingança por conspiração para escravizar toda a humanidade, a criação mais preciosa de Deus.

A fim de executar a sua tarefa sinistra, Baâlon criou a pedra do portal que lhe concedeu a possibilidade de entrar mundos diferentes, deixando o mundo humano indefeso e vulnerável. Imediatamente, Baâlon ajustou suas visitas no Continente Esior causando estragos e destruição sobre os moradores lá, e envolvia o Continente em tragédia.


O reino de Hades, incapaz de cuidar do enxame crescente de espíritos clamando por descanso eterno, estava desesperado para pôr fim a este massacre amargo. A fim de restabelecer a ordem de volta ao mundo dos humanos, eles enviaram uma tropa mercenária composta por seus melhores guerreiros chamado de Força Zero a guerra contra o Demônios Baâlon. Apesar de terem lutado bravamente, a Força Zero foi derrotada e lamentavelmente Esior caiu nas mãos do Mestre dos Demônios.


Sem ninguém para se opor a eles, Baâlon facilmente assumiu o controle do mundo humano. Dominada pela maldade dos Demônios e atormentada pelos recentes ataques de criaturas monstruosas, a humanidade não encontrou nenhuma esperança e sofreu turbulências sem fim.

Apesar de suportar a dor e a tristeza infinita, os seres humanos ferozmente esperavam a chegada de um herói para expulsar os invasores estrangeiros e trazer de volta a paz. Felizmente, um famoso profeta chamado Jexius recebeu uma visão de Deus e entregou esta mensagem de esperança:

"Um Rei Sagrado surgirá e salvará a humanidade de todo mal feita a ela"

De acordo com a profecia, quem quiser ser salvo desse inferno de tortura deve aguardar a chegada do Rei Santo, que irá purificar o sangue podre dos Demônios. Esse será o WonderKing, que vai salvar o mundo das trevas.
>_<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário